05/12/08

AGRADECIMENTO PÚBLICO


ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA, RECREATIVA E CULTURAL DA MATA DE BENFICA

Queria agradecer todo o apoio que recebi na minha ida ao XI Open de Xadrez de Benfica que ocorreu no passado dia 1 de Dezembro.

Foram tantos os elogios ao blogue Viriatovitch Chess que tive receio de mais cedo publicar algumas palavras sobre o assunto.

Fiquei admirado por ter sido abordado por tantos xadrezistas percebendo aqui e acolá que o Viriatovitch Chess é ou foi para muitos uma companhia quase diária.

Não tenho dúvidas que a incursão do professor José Cavadas, do jovem talento Rafael Teixeira e do "Street Chess Fighter" Rui Marques em muito ajudaram a tornar realidade os elogios que ouvi.

Aproveito também para agradecer a colaboração, já dada neste sitio de xadrez em lingua portuguesa, ao grande Nicholas Lanier, Mestre Internacional Rui Damaso, Diana Mota, Mestre Nacional José Padeiro, Grande Mestre António Fernandes e ao Mestre FIDE António Vitor.

Espero, no futuro, ter a colaboração de mais gente do xadrez e de preferência como editores.

A todos um sincero muito obrigado !

Pode encontrar um resumo das ocorrências do torneio no blogue da AXB.

A finalizar, deixo os parabéns ao Mestre Internacional Vladimiro Pina, que à saida do Open e de taça na mão, tinha a alegria estampada no rosto.
São de louvar os 8.5 pontos conseguidos por ele, em 9 possiveis.
Podem confirmar na classificação final.

Espero encontrar mais amigos e conhecidos, no dia 13 de Dezembro, em Torres Novas.


ANTÓNIO VIRIATO FERREIRA - REGRESSO À COMPETIÇÃO EM BENFICA


>>