07/06/08

FELIZ ANIVERSÁRIO, SR. VIRIATOVITCH !



Hoje, não pude deixar de sorrir quando abri o hotmail.
"Feliz aniversário, Sr. Viriatovitch !"
Alguém que não me conhece de nenhuma parte deseja-me um "muitos anos de vida" na minha entrada na vida como quarentão !

Agradeço, embora...o meu nome seja António Viriato Ferreira;
Viriatovitch, é "nickname", tipo, ir ao Google e ver que há Paises menos conhecidos, mas, não deixa de ser uma alcunha dos tempos do xadrez activo.
Só tenho pena...de não me terem oferecido alguma das coisas que eu realmente desejava.
Aliás, pedidos esses que já vêm de aniversários e Natais passados !
Sei lá...




ASTON MARTIN (VANQUISH)

Além disso, há presentes que não custam dinheiro.
Contento-me com pouco...






De qualquer maneira, agradeço todos os votos de "parabéns a você" e para o ano cá estaremos todos ainda, se Deus quiser.

Muito obrigado ! ^_^




QUEEN - Who Wants To Live Forever
>>

Sem comentários:

Enviar um comentário