13/11/08

1ª RONDA DAS OLIMPIADAS - CORAGEM RAPAZIADA ! ISTO AINDA AGORA COMEÇOU - POR ANTÓNIO VITOR

Uma derrota por 3,5-0,5 nos masculinos e outra por 2,5-1,5 nos femininos foi o saldo da 1ª ronda das Olimpiadas de Xadrez.

No caso das nossas meninas não foi um resultado negativo contra uma equipa superior, perder pela margem mínima até nem foi nada mau, e até as partidas foram de luta. Força meninas de Portugal.

Na Rapaziada depois de analisar rapidamente as partidas, há que louvar o Galego pelo coração enorme que teve durante toda partida para salvar uma final complicado onde desde muito cedo ficou com um peão a menos depois daquilo que me pareceu caiu em preparação caseira na abertura. As outras partidas não gostei tanto pareceu-me que faltou um pouco de garra, os olhos de Portugal estão postos em voçês! vamos lutar rapaziada! representar o país é um orgulho ao alcance de poucos, Força!!!!!!! estamos todos a apoiar. Vamos lá Durão a animar a malta.

Se necessitarem de ajuda para preparar alguma coisa, estou disposto a trabalhar em prol do país, estou disponivel a partir das 20h00 e nem que tenha que ir para o trabalho de directa garanto-vos que saiem da abertura com posições engraçadas.(msn:apv.apv@clix.pt)

Força Portugal!!!!!!!!!!
>

Sem comentários:

Enviar um comentário